A Autoglass desenvolveu um produto que busca atender o segurado que teve a lataria ou peças plásticas externas do veículo afetadas em pequena colisão, mas que preferiu não acionar a seguradora porque os custos de reparação não atingiram a franquia de casco.  

O produto ‘Lataria e Pintura’, inclui diversos tipos de conserto com valor abaixo da franquia do seguro, oferecendo cobertura para todas as partes externas do veículo, que sejam de metal ou de plástico, como carroceria, pára-choques e outros. 

O serviço inclui a garantia de R$ 1.000,00, sendo que a franquia devida será de apenas R$ 150,00, não importando se foi uma ou várias peças danificadas.

Esse produto possui muitos diferenciais, mas em destaque estão i) a velocidade na entrega do veículo, pois a maior parte dos serviços são entregues em até 48h, ii) o serviço não afetar a classe de bônus do seguro e iii) o serviço engloba as peças que não são possíveis de serem reparadas, mas nesse caso auxiliamos o segurado com condições especiais para que ele realize a compra das peças e garantimos a mão de obra de instalação.

A Superintendente Comercial da Autoglass, Lyssia Chieppe, destacou a cobertura como uma excelente opção para pessoas que utilizam seus veículos como meio de trabalho e que normalmente acabam deixando pequenas batidas para corrigir depois. “O cliente vai ficar três, quatro, até cinco dias na funilaria para consertar, e são cinco dias, não só que ele vai pagar pelo conserto, como também vai deixar de receber uma receita”, pontuou.

“Podemos fazer o serviço em até 24h, 48h, em geral, se for possível fazer o reparo rápido, entregamos o serviço muito mais rápido do que entregaria uma funilaria tradicional”, concluiu a Superintendente.