Dicas para economizar ao contratar ou renovar o seguro do carro!

Personalização de coberturas e assistências, classe de bônus e descontos são alternativas atrativas para quem busca economizar no seguro neste final de ano.

O planejamento do orçamento é uma prioridade em todas as áreas e pode ter um impacto positivo na vida de quem deseja acumular uma reserva financeira no final do mês. Contratar ou renovar a apólice de seguro do veículo pode ser um processo burocrático e repleto de dúvidas. No entanto, tomar decisões assertivas sobre o tipo de seguro, coberturas e acumulação de pontos pode resultar na redução do valor da apólice. Segundo a Otimus Corretora de Seguros, a melhor abordagem é buscar um corretor de confiança que ofereça diversas opções de seguros.

Pensando nisso, a Otimus Corretora de Seguros compartilha algumas dicas. A primeira sugestão é escolher um seguro personalizável, permitindo ao cliente selecionar as coberturas e assistências que fazem sentido para sua apólice. A segunda dica é avaliar cuidadosamente as coberturas e assistências, possibilitando ao cliente diminuir o custo do seguro contratado. Por fim, é crucial entender o que cada cobertura oferece. A terceira dica é identificar prioridades; coberturas de roubo, furto, colisão, e assistências como guincho e carro reserva são as mais contratadas e procuradas. A quarta dica destaca a classe de bônus, um desconto oferecido como benefício para quem não aciona o seguro durante a vigência. O cliente ganha um ponto ao completar um ano sem acionar coberturas como roubo, furto, colisão, incêndio, alagamentos, entre outros.

Se você precisa renovar ou contratar um seguro novo, não hesite em entrar em contato com um dos nossos consultores especializados em seguros.http://www.otimusseguros.com.br

Contato do nosso time +55 66 99248-0606

Previous Post

Leave A Comment